Vaqueiros e amazonas dão início a contagem regressiva para participar e prestigiar a 4ª Cavalgada que acontece na próxima quinta-feira (12) em Buíque.

0
149

Nos últimos anos as cavalgadas vem ganhando cada vez mais espaços e atraindo centenas de cavalheiros e amazonas principalmente nas principais cidades do interior Pernambucano.

Em datas diferentes umas das outras, a cada realização fica mais notório que as cavalgadas estão ficando ainda mais atrativas porque além de reunir os amigos, estão entrando na lista dos melhores eventos comparados as grande vaquejadas.

Programada para acontecer na próxima quinta-feira, 12 de Outubro, a 4ª Cavalgada que homenageia Nossa Senhora Aparecida, santa padroeira do Brasil ganhou um parceiro de peso, que e o empresário Maciel Batateira e já promete entrar para história como uma das maiores e mais organizadas de todos os tempos no munícipio de Buíque.

Na lista dos maiores apoiadores culturais do município, Maciel Batateira apenas não topou apoiar a 4ª cavalgada, como também aceitou abrir as porteiras de sua fazendo para recepcionar e receber os cavalheiros e amazonas que montados em seus cavalos irão homenagear a padroeira do Brasil  numa caminhada que começa na fazenda  no rancho dos batateiras localizado próximo ao centro da cidade na estrada que dar acesso ao Riachão,  e terminar na sede da Associação Comunitária do Sitio Bom Nome  na zona rural de Buíque.

Com uma programação e um percurso marcado de grandes emoções, a concentração acontecerá na fazenda do empresário que emplacou seu nome no cenário dos grandes anfitriões que não mede esforços para receber e recepcionar seus convidados a altura que eles merecem.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here