Estudante executado por engano na noite desta segunda-feira(04) no Sitio Serra Grande em Buíque, se preparava para receber certificado de enfermagem

0
3764

No lugar e na hora errada, Demétrius Leite da Silva entrou para lista de inocentes que tiveram suas vidas ceifadas por engano pelas mãos de assassinos que movidos pela sede de matar lhe confundiram com seu cunhado que era o alvo a quem buscava matar.

Estudante de Enfermagem, Demétrius Leite Silva se preparava para ajudar salvar outras vidas quando optou seguir a profissão de enfermeiro, profissão tão importante quanto a de um médico.

Se preparando para pegar seu certificado, que aconteceria em Dezembro, mês em que completaria 23 anos de idade, quando resolvia visitar o cunhado e passar a noites com sua irmã era apenas uma forma que o jovem encontrava de demonstrar seu carinho e manter vivo seus laços de família, família a quem ele tanto amava.

Fazendo parte de uma tradicional família buiquense, sempre buscou nos estudos uma formula de vencer na vida, prova disso foram dias e noites mergulhados em livros porque tinha planos e sabia muito bem onde queria chegar.

Consternados, entre a dor e a saudade, familiares e amigos, principalmente os de sala de aula estão usando suas redes sociais para se solidarizar com a família enlutada e lamentar profundamente a sua triste partida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here