Preso em São Paulo acusado de tentar companheira no início de Fevereiro passado em Itaíba.

0
2083

JUSTIÇA: Nesta quarta-feira, 23 de agosto, em operação coordenada pela polícia civil do estado de Pernambuco, em conjunto com a Policia Civil do Estado de São Paulo foi dado o cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Lucas, acusado de tentar matar sua companheira em Fevereiro passado na cidade de Itaíba, no agreste do estado.

De acordo com as informações, José Lucas depois de tentar matar sua companheira deferindo-lhe golpes de foice na cabeça, fugiu para o interior de São Paulo na esperança de sair impune e não ser localizado.

Sobre o comando de Dr Adriano Ferro, delegado de polícia de Itaíba que deu entrada a uma representação de prisão preventiva   contra o acusado que na tarde desta quarta-feira após investigações e trocas de informações entre as autoridades dos dois estados, PE/SP acabou sendo preso.

Ainda segundo as informações, acusado que estava foragido e agora foi localizado e preso será encaminhado para Presidio Britto Alves na cidade de Arcoverde onde deverá ser atuado sobre acusação de tentativa de feminicídio.

Fonte: Policia Civil do Estado de Pernambuco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here