Madalena Britto, ex prefeita de Arcoverde nega que tenha tido qualquer conversa sobre as eleições de 2024

0
347

A ex-prefeita Madalena Britto (PSB), negou em nota enviado a página do Arcoverde Online que tenha tido qualquer conversa sobre as eleições de 2024 com o também ex-prefeito Zeca Cavalcanti (Pode). Na nota, ela agradece ter seu nome lembrado, mas que não teve ainda nenhuma tratativa sobre o pleito do próximo ano.

As ilações sobre uma possível aliança entre os dois ex-prefeitos para enfrentar o atual prefeito e candidato a reeleição, Wellington Maciel (MDB), vem se arrastando em grupos de WhatsApp e ganhou as telas de sites e fanpages, o que, para quem conhece os dois políticos, é algo muito difícil de acontecer, devido aos projetos que cada representa.

Mas, na política nunca pode-se dizer nunca; a palavra nunca é quase que proibida, basta relembrar o ano de 2008, quando ex-prefeitos ferrenhos adversários em eleições anteriores: Rosa, Ruy, Giovani Porto, Erivânia e Julião Guerra, estiveram juntos contra a reeleição do então prefeito Zeca Cavalcanti.

Na nota enviada, Madalena Britto afirma ser sempre favorável ao diálogo, as “no devido tempo”. Afirma que sua caminhada sempre foi pautada pelo diálogo com todos, o que indica não existir portas fechadas. “Temos a firme convicção de que dias melhores são construídos a partir das discussões de ideias e propostas”.

Confira a nota na íntegra:

“Diálogo sempre, no devido tempo e modo”

Como consequência de uma vida voltada ao serviço público, o nosso nome tem sido lembrado de forma natural pelo segmento político e pelos arcoverdenses para o pleito eleitoral de 2024.

Nossa caminhada sempre foi pautada pelo amplo diálogo com todos. Temos a firme convicção de que dias melhores são construídos a partir das discussões de ideias e propostas.

Até o presente momento não realizei qualquer tratativa visando as eleições que serão realizadas no próximo ano. Mas, no momento oportuno, estarei pronta para dialogar com o nosso grupo e todos os que querem o bem do povo e o desenvolvimento de Arcoverde”.

Madalena Britto

Ex-Prefeita de Arcoverde

Fonte: Folha das cidades

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here