Em Arcoverde,dupla e flagrada pela PRF transportando 179 quilos de maconha

0
652

Dois homens que transportavam 179,8 Kg de maconha foram detidos, na terça-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Arcoverde, no Sertão pernambucano. A droga era transportada em sacos de lixo no porta-malas de uma caminhonete.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 250 da rodovia, quando perceberam que o motorista de uma caminhonete se distanciou de um caminhão que seguia a sua frente, ao avistar a viatura. Foi dada ordem de parada ao condutor e durante a verificação dos equipamentos obrigatórios, a equipe sentiu um odor típico de maconha no veículo.

Aos policiais, os homens informaram que transportavam sacolas no compartimento de carga, mas ao abrir o porta-malas foram encontrados tabletes de maconha, além da droga transportada em sacos de lixo.

O motorista disse que já havia realizado esse tipo de transporte e que havia sido contratado junto com o passageiro para realizar outra entrega.

Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. Eles podem responder por tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Vip Show

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here