Logo

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa no próximo sábado

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

O maior teatro ao ar livre do mundo abrirá suas portas, mais uma vez, a partir deste sábado, dia 1º de abril, para a 54ª temporada da Paixão de Cristo. As apresentações vão até o dia 8. Realizada na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 quilômetros do Recife, a peça teatral é uma das maiores atrações turísticas do País, aclamada por milhões de pessoas ao longo de mais de meio século de história. Amanhã, acontecerá a pré-estreia para autoridades, jornalistas e blogueiros. A governadora Raquel Lyra confirmou que irá assistir ao espetáculo.

Apresentando um rico figurino, cenários grandiosos e muito realistas, além de surpreendentes efeitos especiais, o espetáculo é uma grande opção de entretenimento para o público de todas as idades. Como atrações adicionais, a peça conta com a participação de artistas de destaque no cenário nacional. Em 2023, o papel de Jesus será do ator Klebber Toledo. Luiza Tomé será Maria, Eriberto Leão interpretará o governador romano Pilatos, Nelson Freitas viverá o personagem Rei Herodes e a atriz e influenciadora digital Duda Reis será Herodíades.

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 artistas pernambucanos e conta com a participação de cerca de 400 figurantes. O espetáculo tem a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Alberto Brigadeiro. Além disso, a Paixão agrega cerca de 600 profissionais incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, contra-regras, maquiadores, cabeleireiros e camareiras, entre outros.

Em pesquisas de opinião realizadas com o público que assistiu ao espetáculo, cerca de 98% dos entrevistados consideram o espetáculo ótimo ou bom. Além disso, cerca de 50% do público retorna para assistir a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém pelo menos mais uma vez.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img