Logo

Espetáculo Dolorosa Paixão” A PAIXÃO DE CRISTO volta acontecer na cidade da Pedra.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

 A cidade da Pedra, agreste de Pernambuco, se prepara para vivenciar na semana santa, em praça pública, o espetáculo “DOLOROSA PAIXÃO”. A Paixão de Cristo, de 7 á 9 de abril de 2023, mais um ano, irá contar a história de vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Sendo apresentadas nos palcos e ruas da cidade, levando o público a se sentirem no teatro e sendo figurantes também, caminhando para acompanhar todas as cenas em destaques.

O elenco é formado por mais de 90 jovens, crianças e adultos do projeto social, Raízes do Amanhã, artistas e figurantes da cidade, e também conta com convidados de Arcoverde, que juntos farão um grande espetáculo durante os três dias de apresentações para os moradores, turistas, visitantes e romeiros que irão assistir mais uma vez, este evento que se consolida na Rota da Fé em Pernambuco, como um dos maiores teatros ao ar livre do estado.

Este ano, o espetáculo mais uma vez conta com realização da ACURA Associação Cultural Raizes do Amanhã e apoio da Prefeitura Municipal da Pedra, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e também da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

A Via Sacra do teatro será no percurso, com saída da Câmara Municipal, Pista Central, Frente e ao lado da Matriz, Frente ao Clube Polimático, Lado da Piscina do Clube, Frente da Quadra, Rua da Quadra, finalizando no Lajeiro o cartão postal da Pedra.

Venham prestigiar este momento de arte, na Rota da Fé, na cidade da Pedra, com uma grande estrutura de som, luz, palco, efeitos especiais, figurinos e cenários, entre outros, estão sendo preparados com muita dedicação e profissionalismo para o público se surpreender mais uma vez.

Fonte: José Ailton

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img