Logo

Não é Não: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Na noite desta quinta-feira (16), antes da realização de mais uma prova do líder, Tadeu Schmidt anunciou ao vivo que cara de sapato e NC Guimê   foram expulsos doBBB23.

Embora a mexicana Dania Mendez não tenha feito qualquer tipo de denúncia, a direção do programa considerou que a interação do lutador e do funkeiro  com Dania durante a uíltima festa configura importunação/assédio sexual (ou, pelo menos, infringe as regras do reality show).

“Eu queria muito estar aqui para falar de festa, de alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas, acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, ela merece respeito absoluto. Nós conversamos com ela, mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, entendemos que MC Guimê e Cara de Sapato passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Sendo assim, por contrariarem as regras, os dois estão eliminados do programa”, disse o apresentador.

Tanto o lutador quanto o funkeiro, assim como a própria mexicana, ficaram desnorteados com o comunicado — eles por não se lembrarem ou não se darem conta da gravidade do que fizeram e ela por ter dito que não se sentiu desconfortável com o que aconteceu ao ter sido chamada para prestar esclarecimentos no confessionário. Dania, inclusive, sentiu-se muito culpada e precisou ser amparada pelos demais participantes, que também ficaram sem chão com a notícia.

“Voltei para falar especialmente com a Dania. Deixa eu deixar bem claro que o aconteceu aqui, hoje, não tem nada a ver com o que você falou. Nada. Foi uma decisão puramente nossa, do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua. E a gente não quer te ver chorando”, pontuou Tadeu após a saída dos brothers.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img