Conhecida nacionalmente como a capital do couro e do aço, Cachoeirinha no agreste Pernambucano virou manchete nas redes sociais após o registro de um duplo assassinato.
Segundas as informações, o crime aconteceu na Vila de São Sebastião numa tenda de confecção de arreios, local de trabalho que acabou servindo de cenário onde dois homens foram mortos e outros dois baleados no início da noite desta quinta-feira 23 de Fevereiro.
Ainda de acordo com as informações preliminares, o primeiro homem a ser morto no local foi Euclides Barateiro de 38 anos de idade conhecido por Kida, o segundo um rapaz que trabalhava com ele e se encontrava no local, Jose Lucas, conhecido como Lukinhas de 19 anos que também foi baleado, ainda com vida foi socorrido para o Hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
As duas outras vítimas que saíram feridas, foi Jessiano, conhecido como Magrinho após ser socorrido acabou sendo encaminhado estado grave para o Hospital do Agreste, enquanto a quarta vítima, um adolescente de 13 anos de idade que foi atingido pelas balas que pegaram de raspão se encontra no Hospital de Cachoeirinha sobre cuidados médicos e fora de perigo.