Por volta das 14 horas da tarde desta segunda-feira, moradores do Povoado Amaro localizado a 30 km da cidade de Buíque foram surpreendidos com a informação que um dos moradores teria tirado a própria vida.
Em busca de mais detalhes, constatou-se que, um homem de 44 anos anos, conhecido naquela comunidade por Junior Badega, casado, pai de dois filhos tinha se enforcado usando uma corda no pescoço.
Segundas informações, o homem que estava em tratamento devido a problemas na coluna, pela manhã saiu para fazer sua caminhada matinal, assim como fazia todos os dias, e por demorar a voltar no horário que sempre voltava, sua sogra e um cunhado resolveram sair em sua busca o encontrando já sem vida pendurado num pé de uma arvore próximo ao campo de futebol local que ele sempre usava para fazer sua caminhada.
Acionados, policiais militares da patrulha rural compareceram ao local onde acionaram a polícia cientifica que também esteve no local de onde removeram o corpo e encaminharam para o instituto médico legal na cidade de Caruaru.