Morre o ex-deputado e superintendente de Comunicação da Alepe, Ricardo Costa

0
235

RECIFE: Faleceu na madrugada desta terça-feira (07) o ex-deputado Ricardo Costa, 71 anos, vítima de insuficiência renal em decorrência de um câncer. O ex-parlamentar estava internado, há 15 dias, no Hospital Memorial São José. O velório acontece a partir das 15 horas no Morada da Paz, em Paulista, onde haverá o sepultamento às 18h. O ex-deputado estava à frente da Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Ricardo Costa começou sua carreira na vida pública no cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico de Olinda, em 1988, na gestão de Luiz Freire. Exerceu dois mandatos como deputado estadual, de 2010 a 2018, pelos partidos PTC e PMDB, respectivamente.

O ex-parlamentar ocupou, ainda, as presidências da Indústria Gráfica de Pernambuco e da Federação Nacional de Propaganda de Mídia Externa. Foi um dos fundadores da Stampa Outdoor, em 1979, ao lado de seu irmão Durval Costa. Além da agência, fundou a Gráfica Raiz. Ricardo Costa deixa esposa, cinco filhos e quatro netos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here