Em Buíque, no agreste do estado por volta das cinco horas da manhã do último sábado, 04 de Fevereiro, um comerciante de 71 anos de idade que atua no ramo de vendas de coco verde estava a caminho da feira livre quando acabou sendo assaltado por dois elementos a pouco metros do seu ponto de vendas na Avenida Airton Senna, no centro da cidade.
Segundas informações, a vítima, Jose Vicente Sobrinho, mais conhecido por Zezito do Coco seguia pela avenida onde iria para o pátio da feira fazer se encontrar com um distribuidor de cocos verdes para efetuar um pagamento, momento em que avistou dois elementos em atitude suspeitas que já foram se aproximando e anunciando que era um assalto.
Ao perceber que naquele momento seria mais uma vítima o comerciante tentou reagir ao assalto entrando em luta corporal mais acabou sendo dominado pelos bandidos que tomaram sua faca peixeira e acabaram levando todo o seu dinheiro.
Além de sair todo machucado, o comerciante ainda teve uma parte de seu maxilar quebrado devido sendo necessário ser encaminhado para o Hospital do Agreste onde em estado estável aguarda para ser operado.
Adoro sempre da uma olhada em seu blog Adauto 👋👋👋👋👋 meus parabéns