Mais de 80 big big de maconha e tirada de circulação na Vila do Presidio em Arcoverde

0
267

Em Arcoverde, nesta segunda-feira,(30) equipe da GT-protocolo realizava rondas na Vila do presídio, e observaram uma casa abandonada, foi realizada uma busca no imóvel, sendo que, na casa vizinha, dois indivíduos ao verem a viatura policial, empreenderam em fuga, pulando em outra casa com uma bolsa plástica na mão, nesse momento, o condutor da viatura policial, o qual estava de frente para casa vizinha, percebeu a tentativa de fuga dos mesmos e conseguiu realizar a abordagem policial.

Foi realizada uma varredura no local da fuga, sendo localizado uma bolsa plástica contendo 86 big big de maconha, pesando 278 gramas e embaladas para a venda e dois aparelhos celulares, sendo que um foi quebrado por um envolvidos no momento da fuga e um Gradiente sem a bateria, a qual foi arremessado pelo outro, com intuito de dificultar o acesso aos aparelhos, não sendo a bateria localizada.

Diante dos fatos, o proprietário do referido imóvel permitiu a entrada em sua propriedade, sendo encontrado na residência uma mochila de escola, contendo uma balança de precisão, um cartão de crédito e um facão e um faca.

Com outro envolvido, foi encontrado mais dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, sem condições de ser consultado. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DPC local, para as medidas cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here