Logo

No contexto de sorrir cada vez que o mundo diz não, Robertinho Modesto celebra mais um ano de vida

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Exercendo majestosamente a função que é, de assessorar o prefeito do município de Buíque em suas atribuições e nos assuntos relacionados com a integração das ações do governo municipal, Roberto Modesto, Secretário Municipal de Governo se destaca com sua coordenação política visando diariamente o funcionamento eficiente e a integração do Poder Executivo e legislativo

Mas conhecido por Robertinho, as portas de seu gabinete estão sempre abertas para receber e entregar ao prefeito as demandas da população porque sabem que através de sua competência, todas as demandas serão despachadas e discutidas através de despachos diários que sua função permite através de seu encontro com o chefe do Poder Executivo Municipal com quem tem passe livre para se encontrar.

Com um perfil que se encaixa a sua profissão, sua simplicidade e sua forma de tratar e conviver com as pessoas faz jus a admiração que as pessoas tem por ele, porque sempre são vistas e tratadas de igual por igual, independe de suas posições sociais, ou até mesmo políticas partidárias.

Merecedor de todas as conquistas e todos os aplausos, nesta sexta-feira,27 de Janeiro, o aniversariante do dia, Roberto Modesto que começou seu dia compartilhando com a família um café da manhã proporcionado por sua filha, Dudinha e seguira colhendo os bons frutos que sabe plantar no pomar fértil da vida.

Caro  admirado amigo Robertinho, hoje é um dia  especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

By Adauto Nilo

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img