Consternados pela irreparável perca, entre a dor e a saudade, familiares e amigos manifestam o seu profundo pesar pela morte de Maria dos Santos Florêncio, carinhosamente mais conhecida por Dona Sulinha de seu Adomário ocorrida nesta quinta-feira,26.
Dona Sulinha era uma das ilustres cidadãs buiquenses que sempre se destacou fazendo o bem a nossa terra, nossa gente prestando seus relevantes serviços como agente administrativa do estado e professora onde contribuiu generosamente para educação e formação de vários cidadãos.
Vitoriosa em seus empreendimentos, não viveu egoisticamente para si, e para sua família, em várias oportunidades e sempre que convocada, esteve lado a lado daquelas pessoas que precisavam contribuindo de forma singular para progresso e desenvolvimento de sua cidade.
Conquistava a todos pela sua modéstia aliada a uma irresistível simpatia, e sendo assim, filhos, filhas, netos, genros e noras compartilhando esse sentimento de dor, comunicam que seu corpo está sendo velado em sua residência, na antiga Praça da Galinha, de onde logo mais as 10 horas desta sexta-feira 27 sairá em cortejo fúnebre com destino ao cemitério local onde será sepultada.