Logo

“BBB 23” começa com tudo! Estreia teve até prova de resistência

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

RIO: O BBB 23 começou com tudo! Depois de uma última edição muito criticada, as expectativas ficaram bem altas para estreia dessa nova edição.

E os brothers entraram pegando fogo! Além do jogo, parecem que também querem curtir bastante: rolou muito clima de pegação e parece que já tem até um novo casal se formando na casa.

Além disso, o programa começou hardcore, com uma prova de resistência, eliminação em dupla, conversas sobre jogo, falta de lugar pra dormir, perrengues pra trocar de roupa… Muita coisa aconteceu! E tudo isso só no primeiro dia.

A primeira dupla a entrar na casa foi a cantora Aline Wirley e o atendente Bruno. E rolou boa parceria. Bruno, inclusive, se revelou fã de Aline. Os dois dançaram juntos o hino “Ragatanga”. Muitos compararam a entrada da dupla com a icônica cena de Mamacita e Gil do Vigor no BBB 21. Será que vão servir tanto quanto eles?

A dinâmica das duplas algemadas tirou boas risadas de todos. Principalmente de fazendeiro Gustavo Benedeti e da jogadora de vôlei Key Alves, que passaram por perrengues na hora de trocar de roupa. Key ficou sem graça quando Gustavo decidiu ficar de cueca ao seu lado, já que o moço não sabia que poderia usar o banheiro para essa atividade e os dois riram muito da situação. Aliás, Gustavo se mostrou bastante interessado na atleta. Na internet, inclusive, já tem várias páginas shippando o casal e torcendo para que eles fiquem juntos. Será que teremos um novo casal vindo aí?

Na hora das apresentações, o coração de todos os bissexuais do Brasil ficou mais quentinhos quando o modelo e ator Gabriel Santana (o Mosca de “Chiquititas”) disse estar solteiro e disposto a se relacionar “com meninos e meninas”. O cropped que ele usava também foi bastante comentado e o fez conquistar um número (ainda maior) de fãs na internet. O “chiquitito” cresceu! E vem com tudo.

E teve até conversa sobre estratégia, num contraste com o clima muito criticado do “BBB 22”. Sem dormir no ponto, Tina já começou a conversar com MC Guimê sobre planos para se manterem no jogo. Segundo a modelo, ela é muito boa em “ler pessoas” e já começou a perceber movimentos estranhos na casa. Será que temos uma jogadora nascendo aí? Por enquanto, não. Tina e Guimê foram os primeiros eliminados na prova de resistência e terão que se esforçar pra sobreviverem na primeira semana da casa. Tina, inclusive, pareceu ficar bem chateada com Guimê, que foi quem os eliminou da prova. Será que a aliança entre os dois irá suportar a primeira derrota?

A prova foi de atenção, agilidade e resistência. Posicionadas diante de um telão, as duplas devem bater em um botão assim que um dos programas da Globoplay aparecer no telão. Quem bater antes do tempo é eliminado, a primeira dupla a acertar ganha descanso e todos os demais entram numa espécie de curral, onde recebem rajadas diversas de castigo: água gelada, vento frio, espuma, confetes, tintas coloridas e líquidos variados.

Imagem/Divulgação Globo

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img