”Votei em Raquel no segundo turno e tenho certeza que será uma grande governadora, principalmente para os que mais precisam”, afirma o prefeito de Inajá, Marcelo de Alberto

0
247

O prefeito de Inajá, Marcelo de Alberto, conversou com o FalaPE, e relembrou que apoiou Raquel Lyra no segundo turno, além de falar da expectativa para o novo governo estadual.

“Votei em Raquel no segundo turno e tenho certeza que será uma grande governadora, principalmente para os que mais precisam”, explica o gestor que destaca o olhar da governadora para os mais humildes.

“Quem conhece nossa governadora, sabe que ela tem um olhar sensível aos mais necessitados. Água é algo básico para o município através da prática de perfuração poços para a zona rural o trabalhador do campo poderá utilizar a água não só para o próprio consumo, como para o cultivo”, crava o entusiasmado gestor.

Marcelo destaca que Inajá tem uma terra rica, sendo a maior produtora de Melancia do Brasil, e a universalização da água, poderá fazer uma região rica. No entanto, ele também alerta para o estado precário das estradas do município, que dificultam com isso a distribuição da produção

O prefeito tem grande aprovação popular, e garantiu a maior votação proporcional para seus deputados.
Dannilo Godoy recebeu 3.369 votos para estadual, equivalente a 32,72%. Já Fernando Monteiro foi votado por 3.669 pessoas (35,91%).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here