Agente de endemias buiquense não resisti aos ferimentos e morre na manhã desta terça-feira na capital do estado

0
1174

Dilacerados com a irreparável perca,  entre a tristeza e a dor, familiares e amigos do agente de endemias, Luciano da Silva Santos de 45 anos de idade ainda estão perplexos com o triste comunicado que acabam de receber da equipe de Assistência Social do Hospital da Restauração informando que o servidor da saúde do município de Buíque não resistiu aos ferimentos e por volta das 08:30 hs da manhã desta terça-feira, 10 de Janeiro entrou em óbito naquela unidade de saúde.

Entenda o caso:

Em Buíque no agreste do estado, no início da noite deste domingo, 08 de Janeiro, um gravíssimo acidente de moto acabou deixando um agente de endemias gravemente ferido da Cruz de São Benedito.

De acordo com as informações, a vítima, Luciano da Silva Santos, 45 anos de idade trafegava em uma motocicleta e ao atingir uma pedestre perdeu o controle e caiu vindo a bater violentamente com a cabeça nas pedras usadas no calçamento.

Socorrido para o Hospital Municipal, Luciano recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração na capital do estado enquanto isso, a jovem que foi atingida pela moto que o agente de endemias pilotava sofreu ferimentos leves.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here