Policia civil de Buíque comemora resultados positivos com 92.85 % de casos elucidados nos últimos cinco meses, taxa mais alta do estado.

0
372

A Polícia Civil de Buíque/PE divulgou na tarde desta quarta feira,04 de Janeiro alguns números alcançados desde 01 de janeiro de 2022, lembrando que houve uma troca de gestor, estando o novo delegado,Drº Vicente Dessoto Cavalcanti, com pouco mais de cinco meses de atuação no município, tendo entrado em exercício por volta do dia 15 de julho de 2022.

Segundo  consta no balanço  de 2022,  ao assumir o comando da delegacia, Dr Vicente  ficou  responsável  pela investigação de 14 homicídios ocorridos no município de Buíque/PE, e destes 14 com êxito  a equipe conseguiu  elucidar 13 deles.
alcançando  de uma taxa de 92,85% , uma das mais altas do Estado.

 Durante os cinco meses  foram enviados um total de  336 procedimentos policiais a justiça, e esse número se deve a brilhante equipe de policiais civis que atuam no município de Buíque.

 Também foram 51 representações de busca e apreensão protocoladas, e 40 de prisões cautelares.

Consubstanciado com outras medidas cautelares representadas, temos um número que ultrapassa e muito uma centena de provocações ao judiciário local.

Foram cumpridos 90 mandados de busca e apreensão e prisões cautelares.

Foram lavrados 57 autos de prisão em flagrantes de pessoas conduzidas pela PM, pela Polícia Civil e/ou em operações conjuntas.

Foram apreendidas 95 armas brancas e 92 armas de fogo.

Por fim, ainda foram envidas  57 medidas protetivas, visando o combate a violência doméstica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here