De São Paulo para Cadeia: Preso em flagrante acusado de matar cadeirante no mês de Maio passado em Buique.

0
2890

Durante o dia de hoje, 29/12/2022, em mais uma ação coordenada pelo Delegado de Polícia de Buíque/PE, dr. Vicente Dessoto Cavalcanti, e do Comissário Especial de Polícia, em parceria com o Malhas da Lei 3°BPM, GATI, GT RURAL foi cumprido mais um mandado de prisão neste Município.

Entenda o caso:

No dia 12 de maio de 2022, J.A.S. mais conhecido como CHIMBRA, foi assassinado na porta da casa da sogra, enquanto tomava café.

Após uma longa e incontestável investigação, a Autoridade Policial confeccionou as medidas cautelares cabíveis e indiciou D.J.S.S. como sendo o autor do homicídio de CHIMBRA.

Foi expedido o mandado de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do alvo, n°0001712-12.2022.8.17.2360.

Acreditando na impunidade, D.J.S.S., fugiu para a cidade de São Paulo/SP, crendo que quando voltasse a Buíque/PE, a poeira estaria baixa, e o mesmo voltaria sua vida de crimes no bairro Frei Damião.

Ocorre que a Polícia Civil de Buíque estava atenta aos passos do mesmo, e na data de hoje, interceptou o ônibus que o mesmo estava vindo de São Paulo, ainda na estrada.

Com o autuado, foram encontradas munições de arma de fogo, fato este que demonstra mais uma vez a periculosidade do infrator.

A Autoridade Policial do município de Buíque/PE
entrega mais um homicídio elucidado.

“Tratava-se de uma vítima em situação de vulnerabilidade, portadora de necessidades especiais, indefesa, e com a elucidação incontestável desse crime bárbaro e covarde, a Polícia Civil de Buíque demonstra que está a serviço de toda a sociedade buiquense! ”

O Delegado informa que busca a elucidação de todos os homicídios ocorridos no município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here