BUIQUE: Acusado de matar a companheira na ultima quinta-feira passada e preso pela policia e encaminhado ao Presidio Brito Alves

0
2700

Na noite desta terça-feira, 20/12/2022, em mais uma ação da Polícia Civil de Buíque/PE, contando com o tirocínio do Comissário Especial de Polícia, foi cumprido mais um mandado de prisão no combate a violência doméstica e feminicidio.

Entenda o caso:

Foi expedido o mandado de prisão preventiva, processo n°0002379-95.2022.8.17.2360., em desfavor de F.R.A.S., investigado por ter assassinado a ex companheira, Lucineide Miranda na ultima quinta-feira passada próximo a torre de celular  no Município de Buíque/PE.

O Delegado informa que o alvo já havia sido indiciado no IP n°03019.0157.00162-2022-1.3, por ter ameaçado e agredido a vítima.

Na ocasião, o suspeito foi preso por ter incendiado a residência da vítima, causando a morte do gato de estimação da família, sendo consumido pelas chamas.

Após sair da prisão, na audiência de custódia, F.R.A.S, voltou a perseguir a vítima, tirando-a do seu trabalho momentos antes de desaparecer com sua ex companheira.

Horas depois, a vítima foi encontrada já sem vida, em um terreno baldio, próximo ao seu local de trabalho.

Antes da prisão, o suspeito havia se envolvido em uma confusão, ocasião que foi espancado por populares.

Após a análise das informações pela Polícia Civil, através de trocas de informações entre a PCPE e a PMPE foi verificado que se tratava do ex marido da vítima, suspeito de ter cometido o assassinato.

A Autoridade Policia já havia representado pela prisão do suspeito.

Desta forma, foi dada voz de prisão a F.R.A.S, o qual foi recolhido no PABA.

O Delegado informa que o combate a esse tipo de crime seguirá com todo rigor no município de Buíque/PE.

Foto: internet

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here