Arquimedes entrega com governador reforma da PE-270 entre Buíque e Tupanatinga

0
315

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Arquimedes Valença (MDB) inaugurou ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), o trecho da pavimentação da rodovia que interliga o município de Buíque à Tupanatinga. São mais de 25 Km de estrada totalmente refeita que vai levar mais segurança a motoristas e passageiros que cruzam a PE-270 todos os dias.

Presentes ainda o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB); Regina Cunha (Podemos), de Itaíba; e os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSB) e Claudiano Filho (PP). Também estiveram presentes vereadores de Buíque (Felinho da Serrinha, Creusa Couto, Dra. Clara, Peba do Carneiro, Elson Francisco, Leonardo, Neném Barão)Melque do Catimbau, Rodrigo Carvalho;de Arcoverde (Luiza Margarida), além de secretários municipais de Buíque, Itaíba e Arcoverde. Para o prefeito Arquimedes Valença um momento de celebrar vitórias.

“Chegar ao nosso quinto mandato entregando obras tão esperadas como essa ao lado de nosso governador, só nos orgulha. Há alguns meses entregamos o trecho Buíque/Arcoverde e agora estamos inaugurando nossa ligação com a cidade coirmã de Tupanatinga. Mais uma vitória para nossa região. Com isso, ganham todas as cidades, a população que passa a ter mais segurança e, em breve, vamos poder ver a reforma completa dessa rodovia até o município de Itaíba”, afirmou o prefeito Arquimedes Valença.

Em conversas no local de descerramento da placa, o governador Paulo Câmara, que se despede do governo daqui a dez dias, revelou que até o último dia de seu mandato vai seguir trabalhando, entregando e autorizando obras que já foram licitadas. Ele agradeceu o apoio dos prefeitos Arquimedes (Buíque), Wellington (Arcoverde) e Regina (Itaíba), presentes ao evento.

De Buíque, o governador Paulo Câmara e comitiva seguiram viagem de Van, cruzando a PE 270, em direção ao Distrito do Jirau, em Itaíba, a onde inaugura a conclusão das obras de asfalto do acesso que liga o distrito a PE-270. Após Itaíba, a comitiva vai até Águas Belas para inaugurar obras de calçamento e trecho da adutora do Agreste até Águas Belas. A agenda do governado se encera à tarde em Iati a onde inaugura a pavimentação da PE-233.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here