Anália Simões e Paulo Dantas. durante conclusão e formatura de seus alunos dão exemplos de como é importante a educação caminhar de forma coletiva e inclusiva

0
424

De braços dados, e dando um exemplo de como se pode produzir muito mais na educação trabalhando de forma coletiva, diretores, professores e servidores das escolas Anália Simões e Paulo Dantas promoveram formatura e conclusão com uma festa totalmente inclusiva para os alunos das duas instituições de ensino da Vila de Guanunby em Buíque.

Contando com as presenças de várias autoridades do município, entre elas o prefeito, Arquimedes Guedes Valença, a cerimônia de entrega de diplomas aconteceu na quadra poliesportiva da Anália Simões que ganhou uma decoração propicia para ocasião.

Com participações da familiares e amigos, formandos e concluintes sempre acompanhados de seus padrinhos receberam individualmente seu certificado de conclusão e formatura das mãos  dos diretores das duas escolas, Samyla Carvalho e Odilon Pimentel além de outras  autoridades que estavam compondo a mesa, a exemplo do prefeito e professores homenageados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here