Morte da professora graça na noite deste domingo(18) deixa Ibimirim de luto.

0
1502

Entre a dor e a saudade, familiares, amigos, alunos e ex alunos manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da eterna professora Maria das Graças de Lima Silva, vítima de um infarto na noite deste domingo, 18 de Dezembro.

Socorrida a unidade de saúde local, por volta das 19 horas a professora não resistiu e morreu no local deixando o esposo e três filhos, Tarcio, Thais e Jasmim.

Graça, além de uma grande e amada  professora, foi uma mãe exemplar que como ninguém soube cuidar e amar sua família, o que fez dela uma ilustre mulher que proporcionaram grande bem cidade de Ibimirim e sua gente.

Vitoriosa naquilo que em vida se propôs a fazer, não viveu egoisticamente, para si e para sua família, sempre prestativa, em várias oportunidades, e sempre que convocada contribuiu generosamente para o progresso e desenvolvimento do município.

Conquistava a todos pela sua modéstia aliada a uma irresistível simpatia.

É, pois justa chega a ser um dever, toda homenagem póstuma que a população, e principalmente os envolvidos com a educação presta a uma cidadã que está a merecer a gratidão e saudade da comunidade a que ela tanto serviu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here