Suspeito de matar a companheira nesta quinta em Buíque, já havia incendeado a casa da vítima no ultimo dia 22 de novembro passado

0
1774

Em Buíque no agreste do estado, na manhã desta quinta-feira 15 de Dezembro, mais uma mulher foi morta pelo seu companheiro.

De acordo com as informações, a vítima, Lucineide Miranda, que já vinha sofrendo ameaças do companheiro que no último dia 22 de Novembro passado já havia ateado fogo na residência da vítima   foi encontrada morta na região da Torre com três perfurações de faca.

Relembre o caso:

Na manhã da última terça-feira passa dia 22 de novembro, na Rua Aurora Laerte Cavalcanti após uma discursão um homem ameaçou de morte e agrediu sua companheira, que foi socorrida pelo filho.

Com medo de voltar a ser agredida, a vítima saiu de sua residência, onde teve que passar a noite fora de casa para não morrer porque o acusado, seu ex companheiro retornou ao imóvel, onde adentrou pela porta dos fundos e em seguida de forma criminosa incendeou a casa o que causou a morte de um animal de estimação que não resistiu as chamas e morreu em um dos cômodos .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here