Câmara municipal divulga Moção de Pesar pela morte da professora Rosângela Farias, assassinada neste sábado dentro de sua residência em Buíque

0
847

A câmara municipal de Buíque, através de seus vereadores eleitos e representantes da população, através de seu presidente, Jose Felix da Silva (Felinho da Serrinha), vem em público manifestar seu profundo pesar pela morte da professora e ex diretora da Creche Carolina Guedes, Rosângela Farias, assassinada neste sábado, 26 de novembro em sua residência na cidade de Buíque.

Rosangela Farias, com relevantes serviços prestados a educação do município de Buíque, teve um papel muito importante na vida dos familiares e amigos.

Vitoriosa em suas atividades, não viveu egoisticamente para si e para sua família, em várias oportunidades, e sempre que convocada, contribuiu generosamente para o progresso e o desenvolvimento do município e bem-estar de sua população.

Conquistava a todos pela sua modéstia aliada de uma irresistível simpatia que ficará eternizada em nossos corações.

E, pois, justa, chega a ser um dever, a homenagem póstuma que os vereadores e servidores públicos da Casa Jorge Domingos Ramos, presta a uma cidadã que está a merecer a gratidão e a saudade da comunidade a quem ela tanto serviu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here