Logo

BUIQUE: Com a certeza do dever cumprido, secretaria de educação contabiliza resultados positivos com o encerramento da primeira edição dos jogos escolares municipais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Na tarde desta sexta-feira (25), a primeira edição dos “Jogos Escolares Municipais”, promovido pela Prefeitura de Buíque, através de sua Secretaria Municipal de Educação foi encerrada oficialmente no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Antônio de Barros Sampaio na Vila do Catimbau,

Numa cerimônia de encerramento marcada por dois jogos de finais cuja disputa ficou entre as Escolas Antônio de Barros Sampaio, Engenheiro Klaysson de Freitas, e Dr Jose Cursino Galvão, como todo jogo de final, alunos formaram suas torcidas organizadas que lotaram os alambrados da quadra transformando a tarde de sexta-feira numa verdadeira festa competitiva.

Com a certeza do dever cumprido, já prometendo uma segunda edição mais competitiva com o maior número de escolas participantes, Marilan Belizário reuniu toda sua equipe para dar o suporte necessário do início ao fim da primeira edição dos jogos municipais que em alto estilo teve início na última segunda-feira passada.

Marcado por uma disputa acirrada e participativa, os anfitriões do evento levaram se tornaram campeões na modalidade Juvenil, enquanto isso, Escola José Cursino Galvão levou o troféu de campeão na modalidade Mirim.

 Durante todos os dias de competições, foram vários momentos agraciados com educação, alegria e conquistas que consolidaram a experiência vivida pelos alunos, diretores, coordenadores pedagógicos e professores, na final foi difícil dizer quem ficava mais eufórico e ansioso pelo título de campeão, isso porque em todas as modalidades todos os alunos das escolas participantes estavam competindo e convivendo de forma solidária, amorosa. Inspirando solidariedade, além da paz e da amizade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img