Prefeito de Buíque baixa decreto regulamentando o horário de funcionamento das escolas municipais nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Qatar

0
245

Através do Decreto 085/2022, na última sexta-feira, (18) o prefeito do município de Buíque, Arquimedes Guedes Valença regulamentou o horário de funcionamento das Escolas da rede municipal de ensino durante os dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na copa do mundo no Qatar.

De acordo o decreto assinado pelo chefe do poder executivo municipal que passou a valer na data de sua publicação, ficam estabelecidas as orientações acerca do funcionamento das escolas da rede municipal de ensino que deverão ter seus horários de funcionamentos alterados no dia em que a seleção brasileira entrar em campo para jogar.

Começando pela próxima quinta-feira (24) dia em que a Seleção Brasileira estreia na competição enfrentando a Sérvia às 13 horas, o funcionamento das escolas será comente até as 10 horas da manhã.

No segundo jogo programado para segunda-feira 28 às 13 horas, onde a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção da Suíça, o funcionamento das escolas será até as horas da manhã.

Enquanto isso, no terceiro jogo, que será na sexta-feira 02 de dezembro dia que a seleção Brasileira às 16 horas enfrenta a Seleção de Camarões, o funcionamento das escolas da rede municipal de ensino será até as 13 horas.

Torcendo para que a Seleção Brasileira saia vitoriosa contra as Seleções da Sérvia, Suíça e Camarões, a Seleção Brasileira passando para oitavas de final, um novo decreto será baixado com as mesmas regulamentações de acordo com os dias e horários de jogos da competição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here