Logo

Vereador Luís Cristiano apresenta projeto de resolução que foi aprovado dando a Anthony Cesar título de cidadão buiquense

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Como é notório e de conhecimento de da sociedade Buiquense, Antônio Pereira dos Santos, (Anthony César) músico, cantor, direto e indiretamente faz parte de uma seleta lista de profissionais que tem relevantes serviços prestados a nossa população, principalmente na arte de cantar e encantar.

Ele não nasceu em Buíque, mas construiu na cidade sua morada, seu local de trabalho e após se unir matrimonialmente com uma filha de Buíque, formou uma família e fez da cidade de Buíque seu próprio lar.

Nascido em 17 de junho de 1981 na cidade de Brejão, no agreste meridional, no ano de 1999 transferiu-se para o nosso meio vindo para ficar, como ficou, como um dos nossos, seu primeiro trabalho foi como principal cantor da extinta e saudosa banda Casca de Romã onde por décadas representando e exaltando o nome da cidade de Buíque pelo nordeste inteiro   cantou e encantou.

Com uma carreira artística em ascensão, se apresentando nos palcos do Brasil e exterior ao lado de grandes nomes como; Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa, Joãozinho e Banda Sete, Banda Calypson ao lado de Joelma além de várias apresentações solo.

Nobres Edis, a frase histórica muito conhecida que vale ser ajustada a nosso futuro cidadão buiquense: Ele veio, viu, venceu, trabalhou, lutou e com muito talento suou e prosperou amando nossa terra como todos nós que aqui nascemos tornando-se de fato um cidadão que ama nossa gente.

É realmente um benfeitor que merece a gratidão dos munícipes e de cada um de nós que aqui neste plenário somos responsáveis por representar o povo.

Justo, pois, que a Câmara Municipal de Buíque através de seus representantes conceda-lhe o título de cidadania a um cidadão que tanto tem feito pela nossa terra e pela nossa gente.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img