Centro da cidade de Buíque virou cenário para transmissão ao vivo do Globo esporte com Tiago Medeiros

0
587

Titular do Globo Esporte em Pernambuco, Tiago Medeiros desembarcou na manhã deste sábado 12 de novembro no centro de Buíque, de onde entrou no ar ao vivo para todo estado direto do anfiteatro Vigário João Inácio em pleno centro da cidade que ganhou um esquema de segurança espacial por parte da prefeitura municipal para receber o astro.

Com um estilo bem descontraído, Tiago Medeiros desde 2005, ano que estrou na Globo como estagiário graças a seu talento e descontração foi escalado para ser âncora do titular do Globo Esporte onde vem ganhando cada vez mais espaço principalmente por viajar do litoral ao sertão proporcionando as pessoas comuns aparecer na tela da globo através do caldinho cujo bordão “Minha Joia” caiu no gosto popular se tornando uma das principais atrações por onde passa.

Não sendo diferente de onde já passou, Tiago Medeiros e sua equipe de produção escolheu a cidade de Buíque para encerrar a temporada 2022 no meio da multidão formada por caravanas e participantes que roubaram a cena assim como o apresentador faz por onde passa e se apresenta.

Dando moral aos fãs, debaixo de um sol escaldante a apresentador roubou a cena atendendo a jovens, crianças e adultos que fazia questão de fazer um registro fotográfico ao lado do ídolo esportista global.

Prometendo em breve voltar a Buíque para conhecer e visitar o vale do Catimbau, antes de entrar ao vivo em rede, Tiago Medeiros visitou o museu municipal, conheceu um pouco da história, inclusive do esporte local através do Jogador Bira imortalizado no Esporte Clube como Buíque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here