Logo

Operação policial põe fim no rastro de destruição financeira de aposentados e idosos que buscavam empréstimos consignados numa loja no centro de Buíque

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

No final da manhã desta quinta-feira, 10/11/2022, em mais uma operação sob a coordenação do Delegado de Polícia de Buíque/PE, dr. Vicente Dessoto Cavalcanti, em parceria com o Comissário Especial de Polícia, Policiais Civis da Delegacia 157ª Circ. Buique/PE, com apoio logístico da Delegacia 173ªde Tuparetama/PE e a Polícia Militar, deflagraram a OPERAÇÃO ILLUSIO PECUNIAE, pondo fim no rastro de destruição financeira causada as vítimas, em Buíque, Pernambuco.

Entenda o caso:

A filha da proprietária de uma casa de empréstimos, localizada em Buíque/PE, estava aplicando golpes em pessoas que procuravam o local a fim de contraírem empréstimos bancários.

Após reunir indícios suficientes de autoria e materialidade, comprovando o envolvimento da indiciada, o Delegado de Buíque/PE redigiu de forma célere representação de busca e apreensão em desfavor de A.T.S., sendo que havia indícios de participação da genitora da mesma.

Foi deferida a busca e apreensão n°0002025-70.2022.8.17.2360, sendo deflagrada a operação, onde foram apreendidos documentos, celulares e computadores no local que funcionava como uma casa de empréstimos.

A própria Autoridade Policial se fez presente, obtendo sucesso na diligência.

A indiciada confessou o delito, descrevendo como obtinha a vantagem ilícita, em prejuízo das vítimas.

O Delegado de Buíque/PE esclarece que as vítimas escolhidas eram sempre pessoas vulneráveis, e segundo o depoimento de uma delas que perdeu mais de R$17.000,00 (dezessete mil reais), afirmou estar passando necessidade:
” sequer os remédios do filho PNE está podendo comprar”.

Com mais essa diligência perpetrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, chega ao fim a atividade delituosa da indiciada que prejudicava pessoas vulneráveis: idosos, analfabetos, portadores de necessidades especiais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img