No final da tarde desta quinta-feira,10/11/2022, em mais uma operação sob a coordenação do Delegado de Polícia de Buíque/PE, dr. Vicente Dessoto Cavalcanti, em parceria com o Comissário Especial de Polícia, Policiais Civis da Delegacia 157ª Circ. Buique/PE, com apoio logístico da Delegacia 173ªde Tuparetama/PE e a Polícia Militar, foi cumprido o mandado de prisão temporária n° 0001967-67.2022.8.17.2360, em Buíque, Pernambuco.
Entenda o caso:
Conforme as investigações que combatem os crimes sexuais no município, E.J.S. foi acusado de ter praticado estupro de vulnerável contra uma menor de idade, enquanto a mesma dormia na casa de parentes.
Após reunir indícios suficientes de autoria e materialidade, comprovando o envolvimento do indiciado, o Delegado de Buíque/PE redigiu de forma célere representação de prisão temporária em desfavor de E.J. S.
Foi deferida a cautelar, sendo que a própria Autoridade Policial se fez presente, obtendo sucesso na diligência.
O indiciado no momento da prisão, negou os fatos.
Com mais essa diligência perpetrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, as instituições mostram vigor no combate a qualquer tipo de crime no município.