Logo

Polícia prende dupla acusada de aterrorizar Arcoverde e região praticando vários crimes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Na tarde desta quinta-feira  03/11/2022, em mais uma operação sob a coordenação do Delegado de Polícia de Buíque/PE, dr. Vicente Dessoto Cavalcanti e da Delegada dr. Camila Nogueira de Arcoverde/PE, em parceria com o Comissário Especial de Polícia, dr. Allan Plínio , Policiais Civis da Delegacia 157ª Circ. Buique/PE, em conjunto com Policiais Civis da Delegacia 156ªde Arcoverde/PE e a Polícia Militar, deflagraram a OPERAÇÃO ASSARAPANTAR, pondo fim no rastro de terror causado pelos infratores no sertão de Moxotó, Pernambuco.

Entenda o caso:

A dupla de infratores estava aterrorizando Arcoverde e região, cometendo diversos assaltos, sendo inclusive, um dos presos, suspeito de ter cometido um latrocínio em Arcoverde/PE.

Após reunir indícios suficientes de autoria e materialidade, comprovando o envolvimento da dupla em roubos nas cidades de Arcoverde, Sertania e Buíque, o Delegado de Buíque/PE redigiu de forma célere representação de prisão preventiva em desfavor de A.S.S. e V.T.S., sendo que a Delegada de Arcoverde ficou incumbida de despachar junto ao plantão Poder Judiciário.

Foi deferida a prisão preventiva n° 0000719-15.2022.8.17.4220.
Desde ontem as equipes estavam em diligência a procura dos infratores.

Hoje pela manhã, a própria Autoridade Policial se fez presente, obtendo sucesso na captura de V.T.S, e, agora a tarde, foi localizado A.S.S., cuja foto já vinha sendo divulgada nas redes sociais.

Desta forma, põe-se fim a um rosário de crimes perpetrados pelos autores.

A integração das Polícias foi fundamental para o sucesso da diligência, sem vaidades nas instituições, a sociedade só tem a ganhar.

A Delegada de Arcoverde/PE, dra. Camila Nogueira, informa que diariamente diversas vítimas registravam ocorrências patrimoniais, reconhecendo sempre um dos envolvidos como um dos autores.

O Delegado de Buíque/PE esclarece que a dupla cometeu um grande erro: ” cometeram dois assaltos no município errado, desta forma, a Polícia Civil de Buíque/PE entrou no caso e em parceria com a Polícia Civil de Arcoverde e o 3°BPM, conseguimos identificar e prender os envolvidos em curto período de tempo”.

Após os procedimentos de praxe, o preso será recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves – PABA, em Arcoverde, local onde ficará à disposição da Justiça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img