De plantão em Arcoverde, delegado de Buíque recupera animais cujo comprador e acusado comprar e não pagar

0
807

Na tarde desta quarta-feira, Dia de Finados, em mais uma operação sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil de Buíque/PE, dr. Vicente Dessoto Cavalcanti, desta vez atuando como plantonista em Arcoverde/PE, e do Comissário Especial de Polícia, Policiais Civis da Delegacia 157ª Circ. Buíque, com apoio do GATI, Malhas da Lei e o 3°BP da Polícia Militar, deflagraram uma operação visando recuperar dois garrotes produtos de crime, que estavam em uma propriedade rural em Arcoverde/PE.

Entenda o caso:

Ontem, dia 01 de novembro de 2022, foi registrado em Custódia/PE o Boletim de Ocorrência número 22E0249001363 noticiando um delito de estelionato, onde a vítima perdera dois bezerros avaliados em R$ 6.000,00 (seis mil reais).
Após localizar os animais, a vítima foi ameaçada pelo receptador, tendo este dito que não iria devolver os animais, que está podia trazer a Polícia, que nem assim iria resolver.

Para azar do infrator, a equipe da Polícia Civil de Buíque/PE, estava no plantão!

De forma enérgica e eficiente, a Autoridade Policial reuniu equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, recuperando o gado da vítima.

No local foram encontrados um pé de maconha e pequena quantidade de droga.

A proprietária do local foi conduzida para a Delegacia, porém há informações que o filho desta, que está desaparecido, seja a pessoa que comprou o gado de origem ilícita.

O Delegado esclarece que há outros elementos envolvidos com o grupo criminoso, sendo certo que todos serão identificados e localizados, sendo apenas questão de tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here