A casa caiu para dupla que assaltou dois postos de combustíveis na quinta-feira passada em Buíque.

0
838

Numa prova que o crime não compensa, e que as autoridades de segurança pública atentas e por trás dos bastidores desempenha um trabalho de suma importância para assegurar e proteger o cidadão(a) das ações criminosas de indivíduos que busca o mundo do crime como um refúgio para sobreviver colocando a sociedade em riscos de vida e por muitas vezes reféns do medo.

Como a justiça tarda mais não falha, com êxito em suas ações, sobre o comando do delegado de polícia do município de Buíque, Drº Vicente Dessoto Cavalcanti e da delegada de Arcoverde, Drª Camila Nogueira, numa parceria com o Comissário Especial de Polícia, Allan Plínio, Policiais numa ação conjunta dos agentes Civis da Delegacia 157ª Circ. (Buíque) e da 156ª Cir.(Arcoverde)  no início da manhã e começo de tarde desta quinta-feira, 03 de Novembro foram presos os dois elementos que na última quinta-feira  27  em menos de 10 minutos  impuseram terror e assaltarem dois postos de combustíveis que ficam localizados as margens da PE 270 em Buíque.

Relembre o caso:

 Em Buíque no agreste do estado, num intervalo de 10 minutos na noite desta quinta-feira (27) dois postos de combustíveis que ficam as margens da PE 270 foram assaltados por dois bandidos que estavam de posse de um veículo modelo Ideia da marca fiat e de cor dourado.

Na primeira ação criminosa, os bandidos estacionaram na bomba de combustíveis do Posto Nossa Senhora Aparecida de propriedade do empresário Fernando Monteiro onde abasteceram o tanque do veículo com 150 reais.

Como se nada estivesse acontecendo, um dos criminosos simulou que ia pagar o valor abastecido no cartão de crédito e aproveitando que o frentista se dirigiu a cabine para pegar a máquina de passar cartão, o bandido trajando bermuda, camiseta e casaco preto simulando que estava armado anunciou o assalto onde conseguiram levar dois aparelhos de celular e toda quantia de dinheiro que estava com o frentista.

Minutos após praticarem o primeiro assalto, o alvo foi o antigo Posto Nossa Senhora das Graças que fica na saída para Tupanatinga e que pertence ao empresário Luciano Roque.

Segundo frentista relatou, ao estacionar o veículo próximo a uma das bombas de gasolina, o bandido se passando por cliente perguntou ao frentista se ali vendia água e refringente, ao ser informado que sim, enquanto o funcionário entrou   na loja de conveniência foi seguindo por um dos ocupantes do veículo que anunciou o assalto.

Na ação, segundo o frentista, os bandidos levaram todo apurado da noite, bebidas, salgadinhos e mais um aparelho de celular pertencente ao proprietário do posto.

quw

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here