BUIQUE: Quatorze dias após se envolver num acidente e bater com cabeça no chão, mecânico de moto não resiste e morre

0
1588

BUIQUE: Entre a dor e a saudade, familiares e amigos do mecânico de motos Jonathan Paulo da Silva Wanderley se preparam para prestas a últimas homenagens um jovem que prematuramente partiu para o plano superior onde lá fará sua eterna morada.

De acordo com as informações, na última quarta-feira passada, 19 de outubro sofreu um acidente de moto onde caiu e após o capacete que usava voar da cabeça bateu com a cabeça na via.

Socorrido para o hospital municipal, o mecânico acabou sendo transferido para Hospital da Restauração onde ficou por alguns dias internado.

De alta hospitalar, o jovem retornou para sua residência   e após voltar a passar mal retornou ao hospital da restauração onde no início da manhã desta quarta-feira não resistiu e faleceu naquela unidade de saúde.

Como o corpo de Jonathan ainda se encontra no IML aguardando sua liberação, a família enlutada que ainda não tem previsão de quando será seu sepultamento, comunica, que quando o corpo de Jonathan chegar, o velório está programado para acontecer   em sua residência, na Avenida José Emilio de Melo, ao lado do ferro velho de Geraldo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here