Logo

Traficante e preso em flagrante portando grande quantidade drogas em Arcoverde

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

No final da manhã, desta quarta-feira 19/10/2022, em mais uma operação sob a coordenação do Delegado de Polícia de Buíque/PE, dr. Vicente Dessoto Cavalcanti e do Comissário Especial de Polícia, Policiais Civis da Delegacia 157ª Circ. Buique, com apoio da DHPP de Arcoverde/PE, DINTEL de Arcoverde/PE e a Polícia Militar, deflagraram a segunda fase da OPERAÇÃO SANCTUS LOSEPHUS, visando coibir o tráfico de drogas no sertão de Moxotó, Pernambuco.

Entenda o caso:

Após a primeira fase da operação, ocorrida na cidade de Buíque/PE, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, mandados de prisão, bem como apreendidas grandes quantidades de drogas, arma de fogo e um traficante em flagrante, a Autoridade Policial passou a diligenciar para identificar demais envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Desta forma foi deflagrada a segunda fase da operação, sendo cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo de Buíque/PE, 0001871-522022.8.17.2360, em desfavor de J.F.F.S.

Na ocasião, o alvo também foi preso em flagrante, com grande quantidade de drogas, prontas para a venda, numa casa localizada em Arcoverde/PE.

O Delegado esclarece que há outros elementos envolvidos com o grupo criminoso, sendo certo que todos serão identificados e localizados, sendo apenas questão de tempo.

“Não haverá espaço para o tráfico de drogas no Município de Buíque/PE, todos estão sendo identificados e punidos na forma da lei”.

Após os procedimentos de praxe, o preso será recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves – PABA, em Arcoverde, local onde ficará à disposição da Justiça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img