Durante três dias, o pátio de eventos São Sebastião se transformou no principal ponto de encontro das famílias de Buíque e região que colocaram a sétima edição do Buíque Frio no seu principal roteiro da boa música, do bom vinho e principalmente da gastronomia local.
Promovido pela Associação Comercial, em parceria com a prefeitura local e governo do estado, nomes de peso do cenário artístico regional, entre eles Santana o Cantador, Anthony Cesár, Netinho Souza, Silas Alves, Joãozinho do Exu passaram pelo palco principal onde deram uma aula multicultural em cada apresentação.
Com sabor de saudades e de modo especial, celebrando o sucesso que e a festa, assim como em outras edições passadas a noite do último domingo ficou reservada para o encerramento, e como não poderia deixar de ser, mais uma vez os artistas que se apresentaram no palco deram o seu recado, e por sinal bem dado.
Direto de Arcoverde, Kleber Araújo abriu a sequência de shows da noite do domingo, e a exemplo do que fez no Festival de Inverno de Garanhuns, cantou e encantou o público com o tradicional forró, aquele que dar gosto de ouvir.
Referência na cidade natal de Luís Gonzaga, autor de consagrados sucessos gravados pela Banda Limão Com Mel, Dorgival Dantas, entre outros mestres de renome nacional, Joãozinho de Exu foi o segundo artista a se apresentar, e com um show a altura da terra de suas origens colocou os forrozeiros de plantão para dançar canções de sucessos que marcaram a vida de muitos casais e continuam vivas a cada puxar de uma sanfona.
Encerrando a noite, e também a sétima edição do Buíque Frio, Renan Cruz foi a última atração a se apresentar, e para surpresa do público, deu um show a parte com um repertório de grandes sucessos atuais, além de uma produção de palco a altura de sua apresentação.