Numa mistura de ritmos, que envolveu o público presente, a segunda noite da 7ª Edição do Buíque Frio mais uma vez fez jus a sua proposta de apresentar seus queijos e vinhos expostos a venda nas principais barracas montadas no pátio de eventos São Sebastião em Buíque.
Começando a segunda noite, que também foi marcada pelas apresentações impecáveis dos artistas considerados pratas da casa, o primeiro a mostrar seu trabalho foi Netinho Souza que em seu repertorio teve um certo ar de sofrência.
Com uma pegada pop rock e um show pra lá de contagiante, Sillas Alves se apresentou diferente dos iguais, e com um repertório recheado de grandes clássicos da MPB aqueceu o coração de muita gente interpretando verdadeiras obras de artes gravadas e imortalizadas na voz de Cazuza.
Dispensando comentários, Anthony Cesar, penúltima atração a se apresentar fez o melhor daquilo que sabe fazer, e com repertorio preparado exclusivamente para a noite cantou e encantou.
Encerrando a noite, como não poderia ser diferente o recifense Victor Ferrari deu seu recado, e dedilhando sua sanfona fez um memorável show onde o forró pé de serra como sempre reinou.