Em Buíque, no agreste do estado, por volta das 16 horas desta uinta-feira,21 de Julho, Policiais Civis, com apoio da Policia Militar, realizaram uma operação coordenada pelo Delegado de Polícia de Plantão Vicente Dessoto Cavalcanti com objetivo de darem cumprimento a um mandato de prisão preventiva expedido pelo Juízo da comarca de Buíque em desfavor de homem acusado de abusar sexualmente de duas filhas, entre elas uma adolescente de 15 anos.
Segundas informações, o acusado, E.F. da Silva, idade não divulgada, residente no Sitio Pau Ferro Grosso, zona rural de Buíque, estava sendo investigado por abusar das filhas, sendo uma delas no ano de 2019, quando a jovem tinha entre 14 e 15 anos, e a segunda agora com 15 anos de idade que foi conduzida para uma instituição de abrigo a crianças e adolescentes onde se encontra sobre proteção da justiça.
Sem resistir a prisão que foi feita em sua própria residência, o pai que é acusado de abusar sexualmente das próprias filhas foi submetido ao exame de corpo de delito, e em seguida recolhido ao Presidio Brito Alves onde passara por audiência de custodia ficando a disposição da justiça .