Por volta das 15 horas desta quinta-feira, 21 de Julho, sobre o comando do delegado de polícia de plantão, Dr Vicente Dessoto Cavalcanti, com apoio da Policia Militar, policiais civis deram cumprimento ao mandato de prisão preventiva em desfavor de Márcio Rodrigues, acusado de, na última quinta-feira passada(14) ter assassinado Maria Lucia dos Santos, após uma discussão entre os dois por causa de um aparelho de celular.
Reveja o caso:
Em Buíque, no agreste do estado, uma mulher foi morta por disparo de arma de fogo por volta das 21:30 horas desta quinta-feira 14 de julho na Rua Graciliano Ramos, próximo a Escola São Felix no Bairro Frei Damião.
De acordo com as informações colhidas no local da cena do crime, a vítima, Lucia Maria com idade aproximada de 40 anos natural de Itaíba e residente no Condômino Roberto Marinho foi morta após um desentendimento que teve com o um rapaz que tinha comprado para um amigo um aparelho de celular em seu nome, e que o mesmo aparelho tinha sido furtado de uma residência a dias atrás durante uma bebedeira onde a vítima junto com outra amiga estava participando.
Ainda segundo testemunhas, antes do acusado matar a vítima, aconteceu um discursão entre ambos por conta do aparelho de celular, enquanto isso a polícia foi acionada comparecendo ao local.
Com a saída dos policiais do local, a discursão entre a vítima e o acusado prosseguiu, momento em que o acusado foi em sua residência e ao retornar desta vez já armado disparou contra a mulher que ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Maria Lucia, era casada, e deixa de 4 filhos.