No ultimo sábado , por volta das 19 horas, enquanto se encontrava na Praça Central da cidade de Buíque e ex percussionista da Banda de Forró Casca de Romã Jean Charles da Silva Sampaio acabou se envolvendo numa confusão com um outro cidadão momento em que foi empurrado passando a bater a cabeça no meio fio do calçamento da rua.
Segundas as informações de testemunhas que estava no local, indefeso e caído , o musico acabou recebendo vários pontas-pés na região da cabeça o que resultou em traumatismo craniano conforme contou através de exames feito no Hospital Regional de Arcoverde para onde foi transferido após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal de Buíque.
Passados aproximadamente 72 horas do triste acontecimento, no finalzinho da tarde desta segunda-feira (24) o musico não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no H.R.A onde estava internado.
Consternados com a triste notícia da morte do musico , familiares e amigos estão usando as redes sociais para expressar seus sentimentos a família enlutada que hoje choram a triste partida do Pai, Irmão e acima de tudo o grande amigo que foi Jean Olhão assim como carinhosamente era conhecido .