Município: Arcoverde – PE
Local: Av. José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Data/Hora: Quinta-Feira 10 de Outubro
Imputado: Daniel Wellerson André de Quintas, 23 anos, solteiro, moto-táxi.
Endereço: Rua Gumercindo Cavalcanti, nº 83, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Outros: Diogenes de Oliveira Golveia, 34 anos, solteiro, desocupado.
Endereço: Rua Carlos Coelho, nº 23, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Resumo: A GT 3112 realizava rondas no terminal rodoviário por volta das 04h15min quando visualizou um mototáxi com um passageiro dentro do pátio interno em atitude suspeita.
O policiamento viu quando o mototaxista retirou o colete de identificação, virou ao contrário e vestiu novamente escondendo a parte de identificação.
Diante desta ação o policiamento desconfiou da atitude, pois na noite anterior dois indivíduos de moto estavam praticando roubos na cidade.
No momento que o imputado visualizou a viatura, colocou o colete da forma correta.
O efetivo realizou uma abordagem nos envolvidos e localizou com o mototaxista 01 (um) revolver calibre 38 marca Taurus especial com numero de série 1570608 carregado com 06 (seis) munições intactas.
O passageiro relatou que já cumpriu pena por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, também diz ser usuário de drogas e que ainda está em liberdade condicional.
O imputado disse que é mototaxista e que confessou que ia praticar um roubo na rodoviária e o delegado de plantão está investigando se os envolvidos têm ligação com os outros roubos praticados na noite anterior.
O imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia, já o passageiro ficou na delegacia sendo ouvido.
Fonte: 3º BPM