Arcoverde: Diferente das outras vésperas do dia de São João, quando o publico parecia dar um time nos festejos juninos onde em sua maioria preferiam comemorar o dia 23 em família, em sua terceira noite com o show da internacional Anitta o polo multicultural da Praça da Bandeira seguiu o exemplo das noites anteriores com o maior numero de pessoas por metro quadrado ocupado.
Como Cordel do Fogo encantado seria a ultima atração da noite anunciada o show de Anitta não foi apenas um show, mais sim uma apresentação envolvida pela sensualidade da carioca que cantou e encantou milhares de fãs recém chegados das cidades da região assim como de outros estados vizinhos.
Se de um lado Anitta deu um show e envolveu a multidão, antes mesmo da pop star subir ao palco, nos bastidores centenas de pessoas disputaram uma pulseira para conseguir uma foto com sua pop star o que fez com que sua produção limitasse o acesso deixando muita gente frustrada por não conseguir pousar na foto com a estrela.
Decepções para alguns, glorias para outros que dividiram cada espaço para conseguir ver de perto a responsável por hits como a paradinha.
Anitta a parte, mantendo sua saga , Lirinha encerrou a noite cantando e encantando o publico que escolheu a noite para festejar a noite dos festejos juninos na capital do São João.