Em Arcoverde após receber um carregamento de Drogas, no JK mulher de 32 anos e surpreendida pela policia

0
99
Resultado de imagem para arcoverde
 Em Arcoverde, nesta sexta feira 17 de Maio após levantamento do NIS-1/3º BPM, o efetivo da GT 3000, da MO 3101, da MO 3102 se deslocaram para  JK, onde uma mulher de 32 anos, solteira domestica  estava na porta de sua  residência e ao perceber a presença policial, correu para o interior da casa, em direção ao quintal. 

Diante da atitude suspeita e considerando que o levantamento dava conta que a referida teria recebido um carregamento de droga e uma arma de fogo, se deu prosseguimento as abordagens e a imputada confessou que a droga estava no quintal da casa.
Após buscas foram localizados por um policial dentro de uma máquina de lavar 04(quatro) tabletes da droga conhecida popularmente por maconha, além de 02(duas) pedras de uma substância conhecida por crack, totalizando 112(cento e doze) gramas.

 Ainda naquela residência, dentro de um do guarda – roupas e enrolado num short, foi encontrado 01(um) revólver calibre 38, oxidável, de numeração 0349121, marca Rossi, 03 (três) munições de mesmo calibre e intactas da marca CBC, a arma encontrava – se desmuniciada, foram encontrados no mesmo local, R$561,00 (quinhentos e sessenta e um reais) distribuídos em várias cédulas, algumas “trouxinhas” de maconha, totalizando 13 g e 01 (um) punhal. 

Em diversos locais da residência ainda foram apreendidos: 01(um) facão; 01(um) canivete; 03(três) tesouras (utilizadas no fracionamento da droga); 01(um) dólar de maconha pesando 02 g. ; 01(um) cachimbo para uso da droga; 01(um) celular Samsung J7 prime branco; 01(um) celular Multilaser preto; 01(um) celular LG preto; além de diversas bitucas de cigarro de maconha. Após questionada , a imputada relatou que havia recebido a droga, através de uma mulher conhecida por “Madalena”, mas que não sabia onde morava, a imputada ficaria com a droga para entregar a um terceiro, mas também não soube informar quem seria.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão, e a mesma foi encaminhada à DP local, juntamente com o material apreendido, onde foi autuada em flagrante delito, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, de uso permitido.
Fonte: 3º BPM
_______________________________________________________________________________________

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here