Arcoverde: 2019 parece mesmo ser um ano marcado por tragédias influenciadas pelos quatros elementos ,terra fogo, água e o ar,como já aconteceram em Brumadinho deixando mais de 260 vitimas, as chuvas torrenciais do Rio de Janeiro com seis mortos, o incêndio no Centro de Treinamento que acabou interrompendo o sonho de 10 jovens entre 14 e 16 anos de idade e a mais recentemente uma queda de um helicóptero onde acabou deixando duas vitimas fatais, entre eles, o jornalista Ricardo Boechat.
Se de um lados começamos a nos perguntar o porque de todas essa tragédias , do outro lado vamos continuar buscando nossas respostas e antes que as encontremos, vamos continuar assistindo acontecer uma atrás da outra que não terão o mesmo destaque na mídia por terem acontecidos em cidades do interior como aconteceu na manhã deste sábado (16) onde uma residência acabou pegando fogo vindo a vitimar uma mulher de 37 anos .
De acordo com as informações, por volta das 11 horas , Bairro do São Geraldo , na rua Petrolina Gê uma residência acabou pegando fogo com duas pessoas dentro do seu interior.
Ao perceberem que a casa estava incendiando, populares acionaram o corpo de bombeiros que conseguiu resgatar um menor de idade que já estava desacordado devido inalar a fumaça toxica enquanto estava dentro de casa.
Ainda de acordo com as informações, além do menor que foi socorrido, e passa bem,no local estava a dona de casa Magnólia Romão de 37 anos de idade que foi encontrada já sem vida em cima da cama que dormia.