Todo homem pode ser uma pedra, e, na mesma condição, um diamante, entretanto , alguns já desapontam no mundo com a simplicidade de um sábio e a luz reluzente de um diamante daqueles que assim como Leonardo Silva, nasceram no dia primeiro de Fevereiro .
Sentimento de amor próprio, expressão de honra e dignidade assim podemos definir o poeta, blogueiro, fotografo de mão cheia, e acima de tudo um daqueles amigos que assim podemos guardar dentro dos nossos corações pela sua grandeza e por tudo aquilo que representa diante uma sociedade que talvez não seja tão alternativa, assim como ele é.
Funcionário publico, da cor do pecado que mesmo não sendo um cantor, ao versar um livro canta e encanta todos pela sua intelectualidade exposta a olho nu diante de uma plateia que fica em silencia para lhe ouvir declamar.
Olhar sincero, sorriso discreto, é assim seu jeito maneiro de ser, isso porque mesmo sendo grandioso em suas ações, mantem em silencio sua nobreza , nobreza esta que não lhe faz sentir melhor do que ninguém, mais sim muito diferente enaltecendo nossa cultura com seu olhar atento abrilhantando tudo aquilo que faz e continuará fazendo pelo próximos anos de sua doce amada vida.
Foto By Leonardo Silva, Aniversariante do dia