Na ultima quinta-feira, a enfermeira Juliana Ladim Simão de 37 anos foi encontrada morta por estrangulamento nesta sexta-feira 18 de Janeiro no Bairro São Manuel em São Jose do Rio Preto no interior do estado de São Paulo.
Segundo as primeiras informações da polícia, a vítima estava morta desde ontem (17). Um primo da enfermeira disse que sentiu falta da mesma, ligou e ela não atendeu. Em seguida, ligou para o ex-marido dela que alegou que estava tudo bem.
Ao ver que ela não compareceu ao trabalho, o primo da vítima foi até o apartamento com um amigo, arrombou a porta e encontrou a enfermeira caída no quarto, amordaçada, amarrada e com um ‘enforca gato’ no pescoço.
Segundo ainda as informações, Os dois permaneceram casados por 10 anos e têm uma filha de cinco anos.
Ainda de acordo com familiares, a vítima estava em processo de separação, e o marido estava dormindo na casa somente até hoje, e amanhã (19) já iria embora.
Apontado como principal suspeito do caso, C.W.G.L , 42 anos de idade , fugiu o carro da vitima um Corsa Prata Sedan placas DIJ 3152 de São Jose do Rio Preto por onde passaram ser monitorados até ser preso pela Policia Militar do Estado de Pernambuco na Avenida José Emílio de Melo acesso da PE 270 em Buíque no agreste do estado.
Diante dos fatos, o acusado juntamente com o veiculo foram conduzidos a Delegacia de Policia de Arcoverde, onde deverá seu ouvido pelo delegado de plantão que deverá tomar as medidas cabíveis.
Informações do caso Extraídas do SBT Interior.