Buíque: Assim como acontece todos os anos, ladeado da esposa, Ninha Bernardo, do filho Douglas , além da nora e do neto, o conceituado empresário do ramo de rações, Pacaia, ao invés da tradicional confraternização da empresa, ofereceu um jantar de natal para funcionários, e amigos convidados.
Contemplado por diversas vesses com o prêmio os melhores do ano, o empresário juntamente com sua família além de se diferenciar de seus concorrentes continua fazendo por um merecer o tão disputado troféu que a cada ano ganha mais conceito entre os Buiquenses.
Com uma relação de amigo irmão entre o empresário e seus funcionários , a palavra patrão não faz tanto sentido porque além de dar oportunidades a quem com ele trabalha, não trata nem um deles como se fosse empregados, mais sim como se fossem da mesma família.
Desempenhando o papel de amigo, irmão , nesta véspera do Natal o que deveria ser mais uma confraternização passou ser mais um encontro de amigos que em mais uma ano se reuniram para celebrar a noite de véspera de natal num clima mais que harmonioso , isso porque cada um assim como o casal de anfitriã deixaram marcas nas vidas das pessoas que serão recordadas com carinho a cada ano.