Cada vez mais cresce o numero de pessoas que optam por morar sozinhos tentando buscar uma experiência de liberdade que assim como trás benefícios , também tem seus riscos e perigos no dia a dia.
Enquanto uns por falta de uma companhia se isolam no silêncio da noite , outros por mais que necessitem de uma companhia se acostumam a viver sozinhos , e é ai que mora o perigo, se na calda da noite, ou em pleno dia adoecem geralmente buscam nos vizinhos um socorro, e quando não tem tempo de chamar por ninguém na maioria das vesses o final nunca será feliz.
Assim como acontece sempre, um homem aparentando seus 60 anos de idade foi encontrado morto nesta manhã de sexta-feira (14) dentro de sua residência na Rua Manuel Maximino na cidade de Buíque, próximo ao posto de combustível que fica na saída para Tupanatinga.
De acordo com populares , o homem que sempre era visto na área de sua casa e gostava de tocar violão desde da ultima quarta feira não mais foi visto , o que despertou a curiosidade dos vizinhos para saber onde ele estava.
Como a porta permanecia fechada, recentemente quem sempre passava em frente a residência começou a sentir um mal cheiro, foi quando alguém resolveu pular o muro e quando adentrou dentro da casa encontrou o homem que ainda não foi identificado já morto.
Foto: Edivaldo Silva